16.4.11

Voltando .......Poncho em lã Sedificada - China

Olá ......

Voltando ao meu espaço, que ficou meio que abandonado por tanto tempo ....

São contingências da nossa vida, não é ?????

E, para essa volta, nada melhor do que um trabalho meu que viajou muito ...

Um poncho em lã Sedificada branca, (na verdade, off wite) cuja dona é uma
chinesinha jovem, que foi apresentada ao meu trabalho por meu irmão, na
época em que ele esteve na China.

Ela me mandou a foto dela como modelo, usando o poncho.

E isso provocou minha volta imediata ao Blog, a vontade de compartilhar essa alegria
com todos.

Aos poucos vou postando alguns trabalhos que consegui fotografar, nessas minhas
"férias" de blogueira.

Um abraço a todos.





Um comentário:

Marlene Pires disse...

Tê ficou lindo seu poncho. Parabéns!!
bjos,
Marlene